quarta-feira, 17 de maio de 2017

DAS TRAMAS AOS RENDADOS
























6 comentários:

  1. boa noite. como comprar suas telas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! meu blog estava com problemas,por este motivo não repondi. Obrigada por admirar o meu trabalho.
      Para adquirir pode ser diretamente comigo.
      Através do meu email:carlaschwab5@gmail.com
      Faço orçamento
      Fico no aguardo e desde já agradeço

      Excluir
  2. boa noite. como adquirir suas telas ?

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Também gostaria de adquirir suas telas. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia Boa Noite,estava com problemas em meu blog. Mas,pode ser diretamente comigo. Faço o orçamento.
      Meu email: carlaschwab5@gmail.com

      Excluir